AUTOP 2018 reúne mais de 200 marcas

São 16 edições sempre levando muitas informações técnicas, inovações, tecnologia e serviços para os profissionais da cadeia automotiva. A AUTOP 2018 começou nesta quarta (15) e vai até sábado (18 de agosto), no Centro de Eventos do Ceará.

A iniciativa é uma realização do Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos – SSA, entidade representativa do setor automotivo no Ceará, e reunirá os maiores fabricantes de autopeças, motopeças, equipamentos e serviços do mercado automotivo.

No espaço, mais de 10 mil m² de exposição para mostrar os lançamentos e inovações das mais de 200 marcas participantes. A AUTOP tem se consolidado como um importante pilar para a cadeia produtiva do setor automotivo, cenário de realização de negócios, networking e capacitação.

O evento é gratuito e exclusivo para profissionais e gestores do setor automotivo. Para visitar a Feira, basta preencher o formulário disponível no credenciamento online, até hoje (13) e retirar a credencial no local do evento. As inscrições também podem ser feitas no local, durante a Feira.

Catálogo

FORNECEDORES