FURACÃO é finalistas da segunda fase da pesquisa Maiores e Melhores 2018

O Jornal Novo Varejo, responsável pela pesquisa Maiores e Melhores, divulgou os finalistas da Segunda Fase da Pesquisa Maiores e Melhores. O mais tradicional estudo do mercado brasileiro de reposição investiga anualmente a opinião dos varejistas de autopeças de todo o país.

Seis distribuidores receberam as melhores notas na etapa em que os 500 proprietários de lojas ou profissionais responsáveis por compras que foram entrevistados nas cinco regiões do Brasil mais o estado de São Paulo. Tiveram a oportunidade de avaliar os serviços prestados por seus fornecedores, bem como a imagem construída por essas empresas no mercado, no total de 15 quesitos de análise.

De 15 quesitos a Furacão aparece em 14; variedade de marcas, disponibilidade de produtos, atendimento ao cliente, entrega, equipe de vendas, apoio técnico, garantia, suporte promocional, inovação, evolução, admiração, frequência de compra, parceria e confiança.

Os vencedores da pesquisa serão conhecidos na próxima segunda-feira, 14 de maio, na cerimônia de premiação que, mais uma vez, vai reunir os principais líderes e formadores de opinião do setor.

Agradecemos nossos clientes, fornecedores, equipe de vendas e colaboradores por esse reconhecimento.


Catálogo

FORNECEDORES