FURACÃO RECEBE PRÊMIO QUALIDADE BRASIL

A Furacão recebeu uma indicação para concorrer ao Prêmio Qualidade Brasil, após a avaliação foi recomendada para o recebimento do prêmio.

A empresa já conquistou a certificação, conforme podemos verificar através do site: https://premioqualidadebr.org.br/web/premiados-2018/


Conheça um pouco sobre a premiação:

O prêmio originou-se na Itália em 1950 pelo International Quality Service-I.Q.S., com apoio do governo italiano. 

No Brasil a I.Q.S. atua desde 1977, quando realizou em São Paulo a primeira edição da Certificação Qualidade Brasil, cujos objetivos eram incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor. Hoje a I.Q.S. se transformou na Associação Prêmio Qualidade Brasil.

A Certificação Qualidade Brasil é um processo de avaliação que confere a concessão do Uso do Selo da Qualidade as empresas, empresários e personalidades que são aprovadas no processo em reconhecimento à qualidade de seus produtos e serviços. Somente a Instituição que foi aprovada nos requisitos exigidos do processo de avaliação recebe o Prêmio Qualidade Brasil.

Essa conquista só foi possível devido ao intenso trabalho da Furacão, sempre em busca de melhorias nos processos, visando a satisfação dos nossos clientes. 

Catálogo

FORNECEDORES