A nova geração do Mitsubishi Pajero Sport passou pela sua primeira mudança no país. Além de novidades no visual e nos pacotes de equipamentos, o SUV agora é vendido em duas configurações, o HPE e HPE-S.
A dianteira traz a nova identidade visual da marca, batizada de "Dynamic Shield". É uma evolução em relação ao design atual do Pajero Sport. As linhas são bem próximas às da L200 Triton vendida na Tailândia e que está confirmada para a Argentina, mas ainda sem data para chegar ao Brasil. As linhas arredondadas dão lugar a traços mais retos e o conjunto de luzes ganha um novo arranjo, abrigando faróis de neblina e indicadores de direção, por exemplo, em uma peça única.
Na traseira, o cenário era mais complicado em termos visuais, mas não foi dessa vez que grandes mudanças foram feitas, as lanternas em LED foram redesenhadas e estão localizadas acima do também redesenhado para-choque traseiro. Na parte superior, o Pajero Sport passou a ser equipado com um aerofólio traseiro totalmente renovado, além de antena tipo tubarão.
O SUV recebeu uma série de novas tecnologias e comodidades para motorista e passageiros. Começando pelo novo sistema de entretenimento, com tela de até oito polegadas sensível ao toque e compatível com os smartphones pelos sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay. A versão HPE-S possui ainda painel de instrumentos 100% digital, com uma série de opções de configurações e fácil acesso às informações vitais de funcionamento do veículo por parte do motorista. O painel também é totalmente integrado ao sistema de entretenimento do SUV.
Fonte:@OficinaBrasil